sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CURTINHAS: máscara de urubu de Renato será produto promocional




Diego Maurício não se abate por perder vaga de titular. Antes de ser emprestado ao Estoril, Paulo Sergio amplia contrato

Por Rodrigo Benchimol

Renato Abreu se apresentando no Flamengo

A máscara que Renato Abreu usou na sua apresentação oficial, na última quarta-feira, vai fazer parte de alguma promoção do departamento de marketing do clube. A ideia de como isso irá acontecer ainda não foi consolidada. Mas o apetrecho, inicialmente, não deve virar um produto oficial do Flamengo, como aconteceu com a peruca das trancinhas de Vagner Love, no carnaval.

- A máscara será produzida apenas para uma situação promocional que ainda não definimos como será. Na próxima semana podemos estar divulgando isso – confirmou Harrison Batista, diretor-executivo de marketing do Flamengo.


Lugar ao sol

Com as chegadas de Val Baiano, Leandro Amaral e Cristian Borja, o jovem Diego Maurício acabou perdendo espaço entre os titulares. Mas o atacante de 19 anos ainda faz questão de mostrar que pode ser útil ao grupo.

- A briga por uma vaga no ataque do Flamengo está muito concorrida, mas isso não me deixa preocupado. Sou jovem, ainda tenho muito a evoluir e vou seguir trabalhando em busca de novas oportunidades. Estou muito feliz aqui e minha motivação continua a mesma. Até bem pouco tempo fazia parte das categorias de base do clube e hoje já estou na equipe profissional o que me deixa muito feliz. Não sou de me acomodar e quero chegar ainda mais longe, mas tudo no seu tempo – disse Diego Maurício.


Vínculo prolongado

Por ter sido emprestado por um ano ao Estoril, de Portugal, Paulo Sérgio acabou aumentando o seu contrato com o Flamengo pelo mesmo período. Com isso, seu vínculo com o clube, que terminava em junho de 2012, passou a ser até 2013.
Por G1
Notebook, TV, Smartphone

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Comunidade