Neymar cercado por jornalistas na Bahia, antes da decisão contra o Santos: assédio da Europa persiste
Da Redação, com Rádio Bandeirantes
esporte@eband.com.br
A permanência de Neymar no Santos pode depender da disposição do Chelsea em levá-lo para a Europa. O clube inglês continua tentando a contratação do atacante, de acordo com o pai do jogador, e insiste na proposta de 20 milhões de euros para tirar o jovem da Vila Belmiro.
“Neymar vive um momento de escolhas, e precisamos pensar bem neste momento”, disse o pai da maior revelação do futebol brasileiro este ano, que tem o mesmo nome do filho, em entrevista ao jornalista Milton Neves, na Rádio Bandeirantes.
Neste domingo de Dia dos Pais, Neymar desembarcou nos Estados Unidos com a seleção brasileira para o amistoso contra os donos da casa, na próxima terça-feira. E é justamente nesta partida que pode começar a transformação do jogador de um fenômeno nacional em uma figura mais conhecida no resto do mundo.
“Dá para segurar o Neymar. A gente vai ter que ser muito inteligente neste momento para não gerar arrependimento”, disse o pai do jogador. Ele revelou que esta semana fará reuniões para decidir o futuro do atacante. “Eu torço para que as coisas ocorram da melhor forma possível”, afirmou.
Por fim, Neymar pai disse que o assédio sobre Neymar o faz receber muitos telefonemas da Europa. “(O telefone) Toca um pouquinho”, contou.
Redator: Romulo Tesi
por http://www.band.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário