Kaká opera o joelho esquerdo na Bélgica
e deve parar por até quatro meses
Meia brasileiro passa por artroscopia após sentir dores na pré-temporada do Real Madrid
Kaká operou nesta quinta-feira (5), em Amberes (Bélgica), o joelho esquerdo, depois de sentir dores no local durante a pré-temporada do Real Madrid, em Los Angeles. O jogador brasileiro passou por uma artroscopia para tratar uma lesão no menisco, afirmam jornais espanhóis.
O tempo de recuperação para a cirurgia de Kaká é de três a quatro meses. O clube espanhol, entretanto, já se prepara para ficar sem o meia até dezembro.
Kaká viajou para Amberes acompanhado do médico Carlos Díez. O jogador foi examinado e operado pelo especialista Marc Martens, o mesmo que operou o português Cristiano Ronaldo.
Kaká já sentia o desconforto no joelho há algum tempo. O seu planejamento de trabalhos para preparação física na pré-temporada foi bem diferente de seus companheiros, praticamente limitando o meia a exercícios na academia.
A imprensa espanhola percebeu o fato e apontou a pubalgia - outra lesão crônica que persegue o atleta - como a responsável por seu treinos diferenciados.
A lesão no menisco, entretanto, evidenciou a razão de Kaká estar no departamento do Real Madrid. O clube declarou que os exames feitos em Los Angeles apontaram uma "clara melhora" da pubalgia do meia devido aos trabalhos feitos durante suas férias após a Copa do Mundo.
Do Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário